15 de mar. de 2012

Barra Lateral + Avisinhos

 

Hey amores,

Como vão babys...
Eu não mt bein, vcs sabem pq... Eu coloquei na última post. Acho que eu tô conseguindo trazer de volta, mas, pra isso eu tenho que postar bastante...
Voltando ao assunto, vcs devem ter visto que eu mudei a Barra Lateral de lugar... Eu queria mudar algumaas coisinhas aqui no FS, tipo cores, letras, mas ia dar um trabalhão... Então só vou alterando algumas coisinhas de pouco em pouco...
Tenho alguns avisinhos para dar á vcs:

Avisinho número 1:

Primeiro eu só queria avisar que eu tô tentando alterar a cor do negrito, mas, não tá dando certo :s
[Nem era esse, mas, lembrei de avisar né haha]

Avisinho número 1: [Real]

Mesmo sabendo que semana que vêm eu tenho nove provas, eu não quero deixar vocês na mão né? Tenho que postar alguma coisinha... Então podem deixar que segunda, mesmo sendo o dia que eu tenho menos coisa, eu vou postar... Nesse dia porque no dia seguinte tem a prova com menos conteúdo pra estudar, então tenho um pouquinho de tempo... Provavelmente posto de noite, mas, posto... 

Avisinho número 2:

Não vou mais seguir aqueles dias de postagem... Então me deixando maluca, mesmo sabendo que eles ajudam mt na hora de se organizar, nos dias que eu tenho que postar sobre moda e eu quero postar sobre o stardoll eu me sinto na obrigação de postar sobre moda antes, então chega desse negócio... Eu posto o que der na teia :)

Avisinho número 3:

Parado é pouco o FS está quase sendo rebocado pessoal... E não é por falta de postagem é por falta de seguidoras... Eu estou mt triste porque vamos completar quase 4 meses e eu só tenho 16 seguidoras :( 
O pior é que eu tento ganhar seguidoras, mas, ninguém me ajuda... Eu até queria fazer jogos e competições no blog, mas, não tem como se eu não tenho quem participar... Por exemplo o Viciadas em Cupcakes agora que conseguiu 40 seguidoras tem bastante jogos e competições que rendem... Aqui se eu postar, dois meses depois no máximo eu tenho uma resposta... Isso me deixa muito triste, e eu queria que quem lê pelo menos o blog, faça um favorzinho pra mim... Escreve no comentário que você entra pelo menos uma vez por mês aqui! Eu preciso saber, porque eu acho que ninguém vê [praticamente certeza] =(

Avisinho número 4:

Eu estou alternando todas as Guias tá galerinha... Então provavelmente vocês não vão encontrar muitas coisas ali... Eu quero criar alguma coisa nova pra colocar, bem criativa... 

Avisinho número 5:

Sim, eu vou postar mais sobre moda agora... Porque se eu analisar as últimas posts, nenhuma foi de roupas e nem do stardoll... Então a partir de hoje, eu vou tentar postar 3x na semana sobre moda [tentar hein gente, e semana que vem não conta]

Avisinho número 6:

Uma coisa que eu acho mt feio, é quando eu faço uma post curtinha, e coloco aquele Banner rosa... Ele é lindo, mas, com o fundo azul e aparecendo acho que não fica legal... Então quando eu fizer posts sem o Continue Lendo meu Banner vai ser esse:


Só pra combinar mais...
E nas posts normais com Continue Lendo, o mesmo Banner lindo de sempre...

Avisinhos completos eee

[Finalmente hein?? Achei que nunca ia acabar com esses avisos!!]

Bejús


Nenhum comentário:

Postar um comentário