29 de mar. de 2012

Call Me Maybe

 

Oiee povinho querido,
Como vcs vão? Eu vou bem :) 
Eu estava ouvindo música no rádio, quando eu ouvi uma música totalmente contagiante, que a partir daquele momento grudou na minha cabeça como AMOEBA nos tecidos 'hahaha'
Mas o problema é que eu só sabia o refrão, e daí vc fica o dia inteiro cantando a mesma frase :s 
Então eu resolvi pesquisar o refrão no nosso grande amigo youtube. E não é que eu achei???
Ficou curiosa? Então Continue Lendo

A música Call me Maybe [Me ligue talvez], é aquele tipo de música que você ouve uma vez, depois duas e assim vai indo até que você resolve trocar. Só que pra sua surpresa, você continua ouvindo ela do mesmo jeito, porque ela fica na sua cabeça, e sem você perceber já está cantando!!
Acho que deixei vcs meio curiosos né??? Pra quem já conheçe, acho que concordam comigo, e pra quem não conheçe vai concordar ainda:

Call me Maybe " Carly Rae Jepsen"


Eu adorei essa música de primeira, parabéns mesmo a todos que compuzeram, e a Carly claro, porque a final é ela que canta ne... [nããão imagina]

Então é isso povo, beijinhos


Carly Rae Jepsen

Car

Nenhum comentário:

Postar um comentário