23 de mar. de 2012

Fazendo meu Filme... ♥

 

Hoy amoras...

Eu preciso muuito postar sobre esse livro magnífico da Paula Pimenta [minha salvadora] pra vcs...
É a coisa mais linda do universo, você não cansa, mas ri, fica com raiva, até parece que você está nele...
Explicando melhor...

 

Fazendo meu Filme

Paula Pimenta 

 

Este livro retrata a história de uma menina chamada Estefânia [conhecida mais como Fani], de 16 anos, que durante o livro, descobre algumas coisas, que ela nunca imaginaria... Como que seu verdadeiro amor pode estar na sua frente, enquando ela olha para o outro lado, tentando encontrá-lo...
E que suas amigas são as melhores pessoas do mundo, que são elas que ajudam ela a superar tudo o que ela passa... Esse livro é encantador, você não consegue parar de ler... Parece que mesmo sem querer, você está ali, como amiga, conhecida ou até mesmo a própria Fani... Você sente o que ela sente, você se identifica com ela, mesmo se o que ela disser não tenha nada a ver com sua vida...
Sua história é maravilhosamente linda!! *u*

Eu até chorei no final

Coleção

Fazendo meu Filme


 

Até agora, para ser sincera, eu só li o um, mais foi totalmente apaixonante, que eu vou sair hoje mesmo para comprar os outros dois!! E depois eu conto mais um pouquinho pra vcs!!


Fazendo meu Filme 1:

A estreia de Fani


Fazendo meu Filme 2:

Fani na terra da Rainha


Fazendo meu Filme 3:

O roteiro inesperado de Fani

E aí??
Não deu uma vontade de ler não?
Então vai lá, corre e compre pra você ler, tenho certeza de que não vai se arrepender, e muuito pelo contrário, vai ficar contente de que achou essa postagem aqui!

E eu me sinto totalmente honrada de estar passando essa dica ótima para vocês!

Beijinhos



 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário