13 de mar. de 2012

A história de um ajudante feminino

Oiee meus queridos blogueiros...
Lembrando que ontem de noite eu coloquei aquele aviso de que iria postar a coisa de ontem hoje e blá blá blá... É pq é uma post um pouquinho comprida sabe... E de noite eu não teria tempo de fazer.
Conteúdo de ontem: Curiosidades :)
A história de um ajudante feminino:
O batom

Gente, que menina nunca usou um batom??
Sim, eles são lindos, de várias cores e de vários modelos...
Toda essa variedade de coloração, faaz nós sempre termos uma corzinha que combina com o vizu né??
Bom, mesmo que a maioria das pessoas não saiba, os batons existem a muuuuuito tempo... E quando eu digo isso eu quero dizer muito tempo mesmo!! Ele já era utlizado pelas mulheres dos faraós para ficarem mais bonitas. Não só como os batons, mais outros cosméticos de beleza!!
Inicialmente a cor principal era vermelho... 

Olha lá, a curiosidade vindo aqui...

Na Grécia do Século II, havia uma lei que impidia as mulheres de usarem batom antes do casamento O.o

Algumas imagens desses espertos cosméticos:

Aii quantas cores lindas, eu quero!!



Simplismente amei todas as cores!!

 

Lindos, lindos, lindos

 

Batons nude também são uma ótima opção para o dia-a-dia!!

 

Lindos né galerinha??

Gloss:

Gloss é mais ou menos um batom. Ele fica em um tubinho e tem um "caninho" com uma ponta que absorve o produto, e depois quando você levanta o caninho e passa nos lábios ficam com a coloração do tubo...
Eu particularmente prefiro os batons, só pelo pequeno detalhe do gloss ser gosmentinho... Dependendo do gloss, ele até fica fedendo [hahaha]

Agora já vou me indo, porque ainda tenho que postar aqui de novo, no blog da minha amiga, e no PQP então...

Beijinhos com muuito batom!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário