14 de mar. de 2012

Provas, Provas, Provas e + Provas

 

 Amores e amoras...
Infelizmente, semana que vem vão voltar todas as provas, e pra piorar tudo ao mesmo tempo... Semana que vem para vocês terem noção da coisa, eu tenho 9 provas! Isso mesmo nove N-O-V-E!!
Acredita? Pois eu não...
Então, eu não vou poder postar semana que vem... Tenho provas todos os dias, isso sem falar dos dias que eu tenho duas, três...
Então se eu postar vai ser coisa rápida... Mas, semana que vem que vem, eu tenho só algumas provas então tem como manter o fluxo!!
AII COMO EU QUERO FÉRIAS!! 'hihihi'

Beijinhos meus queridos

 

Um comentário:

  1. Orra,nem tinha parado para perceber hein maninha?Uée,bem vc que vivia pedindo aulas novamente?6ª série não é fácill...nós avisamos que ñ era para pedir mt a volta do ano letivo!!Beijooos maana,te amo ♥

    ResponderExcluir