11 de mar. de 2012

Tudo da Semana + Aviso rápido

Oii meus chuchuzinhos,

Primeiro eu sei que eu deveria ter postado alguma coisa na sexta, mas, eu tava muuito cançada da semana de aulas que eu tive, sem brincadeira dormi quase o dia intero :/ E além do mais a Juuh fez um favorzinho pra mim de postar sobre a nova loja neah? 'hihihih'
Vamos começar com as coisinhas que enteressam logo, se não vcs se cançam de ficar ouvindo desculpas esfarrapadas e blá blá blá [...]
 
Avisinho Rápido

Eu só quero avisar que a Giih e eu fizemos um blog novinho pra minha amiga Mel, que é uma postadora novíssima e eu só quero deixar o link aqui pra vcs, vai que dá vontade de ver e de seguir né povo, não custa tentar!! 

Tudo da Semana

Frase da Semana: Todos os finais acabam bem, se não acabou bem, ainda não está acabado [muuito fofis né galera? Nem lembro aonde eu vi, mas, achei mega fofo e lembrei pra colocar aquii!!]
Piada da Semana: ? 
Roupa da Semana: Um top com uma saia de cós alto
Acessório da Semana: Um colar com a inicial do seu nome!!

Foi isso galerinha, eu tenho que dormir agora amanhã agente se fala bele?

Até mais

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário