3 de abr. de 2012

Mudança Radical

 

Oiie meus amorecos,

Ainda bem que minha net voltou!!! Eu tava com taaaanta saudades de vcs...
Eu vou contar uma historinha para vocês, não é mt legal mas...
 Eu tinha 7 anos, nem entendia quase nada de blogs e tal... Mas, eu criei um. Que era HORRÍVEL. Nem lembro o nome, mas tenho certeza de que era horrível e sem nada de criatividade. Mas, como eu tinha 7 pra 8 anos né gente...
Tá, com 8 anos eu nem tinha o que postar. Eu lembro que postava músicas da Beyoncé, e sobre o stardoll [sim, eu já postava sobre o stardoll!!], clube penguin etc.
Fiquei uns 2, 3 anos com esse blog [eu acho, não sei se criei outro nesse meio tempo], mas eu nem entrava fiquei desse um ano sete meses sem nem ver o treco. Foi quando a Giiih [sim a mesma gi], me falou que tinha criado um blog, e que era pra eu ver... Foi assim que eu me lembrei que eu tinha um blog!!
Histórinha chaata né??? Mas eu preciso dela pra vcs entenderem o que eu vou fazer então se quiser Continue Lendo...



Então imediatamente eu entrei no meu blog, e fiquei com uma cara de meu deus que coisa horrível... [nessa eu já tinha uns 10, 11 anos...] Eu começei a ler minhas postagens, e tinha milhõões de erros nelas. Então eu resolvi criar um blog novo. Foi assim que surgiu nosso FS. Eu me lembro que fiquei um tempão pensando em um nome beem legal, e o que eu consegui pensar foi Fashion Stardoll. Primeiramente minha idéia era postar só sobre o stardoll, mas, depois eu pensei que se fosse Fashion Stardoll, eu podia postar sobre fashion, e stardoll!! Mas agora eu vejo como esse nome é ridículo. E eu acho que o fato de eu ter minimas seguidoras é parte culpa do nome. Então eu resolvi mudar!! Isso mesmo vou mudar o nome do Fashion Stardoll. Que nome vai ficaar?? Não sei, estou pensando em um que eu não me arrependa no futuro.
Então babys, gostaram da novidade?? Eu acho que vou mudar o Lay também, mas, não tenho certeza...

Então essa é a novidade, espero que gostem e que melhore a coisa por aqui...

Beijinhos 

 

Um comentário: