4 de abr. de 2012

Última Post

 

Hoy meus amores :(

Bom, eu vim dar um aviso mega ruim... Lembra que eu tava toda feliz que eu ia mudar o nome do blog e talz? Então a Giih começou a fazer o blog, e tava ficando lindo. Só que aconteceu um problema, e agora, ta mega difícil de alterar o HTML. Eu bem que poderia postar, mas, eu não quero ficar com o blog assim pra sempre... Então essa é minha última post... Infelizmente. Então eu queria dar as despedidas do fundo do meu coração... Vocês foram muuito importantes pra mim, tanto na minha vida virtual de blogeira, como na minha vida de pessoa. Eu aprendi aqui, coisas que eu não aprenderia em nenhum outro lugar, e mesmo com os altos e baixos, o FS foi o meu primeiro blog [bom kk], minha primeira experiência que deu resultado. E pra piorar eu descobri que essa seria minha 100ª postagem... Mas, a vida segue e agente vai evoluindo. Espero que o meu blog novo Pincelando o Céu seja melhor que o FS, e no futuro meus outros blogs sejam cada vez melhores!! Nunca se esqueçam.
Vai ser muuito difícil dizer adeus, mas, como se diz. Quando se diz adeus a uma coisa, um olá chega rápido para te dar alegria!!

EU FUI, EU SOU E EU SEMPRE SEREI GRATA A VOCÊS, PORQUE VOCÊS ME AJUDARAM NA BASE, PRA NO FUTURO EU CHEGAR NO TOPO!! 

Do fundo do meu coração, um obrigada gigante por tudo!!  *-*

Depois eu passo entregando a URL do blog novo!!!

AMO VCS

Fuiê para sempre :(


[tirando a vez que eu vou trazer a URL, mas, não conta ne kk]

Nenhum comentário:

Postar um comentário