18 de mar. de 2012

100ª postagem + Novidades

 

Oiee fofos,
Desculpe não ter postado ontem... Fiquei ajudando minha amiga a concertar o blog dela [Se quiser dar uma olhadinha clica aqui]
Hojee eu estou suuper hiper mega feliz!!
Quer saber por que??


Motivos pelos quais eu estou Super Feliz:

♥ Ganhei um Banner lindérrimo de presente da Giih
♥Nosso querido FS foi divulgado no Garota Adociada [blog mega lindo, maravilhoso, fofo e tudo que vc pode imaginar de bom! Vale muito a pena visitar aqui]
♥ Essa é minha 100ª postagem! Parece pouco, mas, é uma grande trajetória!
♥Estou com vontade de sorrir ;)

Muito obrigada para vcs:

Karol do blog Garota Adociada
♥Giih mana querida, pelo Banner maravilhoso
♥Á você que esta lendo essa post, por visitar e talvez seguir o FS!! Sem vocês ele não existiria, e não estaria desse jeitinho especial pra mim *-* Minhas 100 postagens só existem porque eu escrevo para vocês e por vcs ;) Por isso muuito obrigada do fundo do meu coração... 
Sei que ás vezes posso parecer louca, até chata, mas, vocês sabem como eu sou grata por tudo isso ☺

Agora eu estou a procura de Afiliadas, amanhã eu vou colocar um lugarzinho para você que quer se afiliar conosco!!

Beijinhos pra vcs!! ♥




Um comentário:

  1. Ai que legal ter um monte de amizades virtuais né??? Conosco também é assim então ...quando vc tiver um tempinho passe lá no nosso blog 21fkt.blogspot.com, hoje temos o post de umas das nossas seguidoras sobre amizades virtuais. E nossa promoção do mês, a pessoa que mais comentar nosso blog e enviar sugestões pra 21 FKT ganhará uma camiseta Celebrity da nossa coleção de inverno, continua ...Te espero por lá.

    ResponderExcluir