19 de mar. de 2012

Maravilhoso!

 

Oiee amores e amoras,
Graças a Deus, consegui achar um tempinho pra postar nessa semana corrida!! 
Nem sei como eu vou conseguir estudar pra tudo isso!! [6 pra quem não sabe, sim eram 9, mas, eu fiz 3 hoje!!]
Vim trazer uma post beem rápida falando um pouco sobre um site LINDO que eu achei...
Let´s Go:

Lá estava eu, falando com minhas amigas quando a Juuh me mostrou um dos sites mais geniais já criados na humanidade.. O LookLet!!
Pra quem ainda não conheçe, vale muuito a pena visitar... Ele simplismente me conquistou e acho que vai conquistar a vocês se clicarem aqui ♥
Você pode fazer um montão de estilos e modelos diferentes, tanto maravilhosos como medonhos 'aushuahs'
Eu queria ter todas essas roupas, imagina que coisa maravilhosa que seria!! Um sonho se tornando realidade ♥♥♥

Eu fiz uma criação... Particularmente eu achei fofo, mas, não sei o que vocês vão achar... Mas eu vou mostrar né...


Eu fiz meio correndinho, se estiver feio ignorem totalmente a existência dessa imagem...
Visitem mesmo o Site, só pra garantir, aqui vai de novo

Beijinhos


7 comentários:

  1. nossa seu blog é lindo, e as postagens são perfeitas
    beijos
    lolamantovani.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada! O seu também é maravilhoso, recebeu meu positivo e claro, segui né?

      Excluir
  2. oi aceito sua afiliação. mesmo que as regras sejam de 80 seguidores no minimo, mas eu amei seu blog, é um mimo *-* faz questão de ser sua afiliada ^^
    http://garotaadocicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tentando chegar lá, talvez até o final do ano né?? Muuito obrigada, vou colocar você agora e aviso quando estiver prontinho! Bjú

      Excluir
  3. Ja estas no meu afiliados *-*
    http://garotaadocicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho flor, já coloquei também, agora é oficial!! Estou super feliz ♥

      Excluir
  4. kk de nada amiga :)

    ResponderExcluir