22 de mar. de 2012

Tatuagem de Estrelinha




Oii amorinhas!!Tudo bem??
Hoje vim postar sobre algo BEM diferente,que algumas sonham em fazer,outras tem o pesadelo de pensar:Tatuagem...Você faria?O que faria?Então,eu vim trazer um formato de tatoo pequeno,ou grande,colorido ou incolor,vai da pessoa.É uma forma bem fofa,que combina com qualquer um:estrelaa!!

Eu vou falar algumas dicas de como escolher o local para fazer sua tatoo sonhada,e vou mostrar fotos,algumas celebridades que tem esse formato no seu corpo ok?

Vamos lá?



1ª dica:Pergunte a amigos,parentes ou pessoas próximas que tem tatoos,aonde elas fizeram,se aprovam o local,etc,se mantenha informado!

2ª dica:Conheça o lugar,veja se os materiais e o local são apropriados e higienizados,para não ocorrerem inflamações,infecções ou algo do tipo certo?

3ª dica:Escolha um local do corpo,que vc acha que não irá doer ou,que se sente bem,ou até que as pessoas notem,porque você gosta de ser notada,ou alguns detalhes de você!

4ª dica:Tente um modelo de tatoo,que no futuro vc não se arrependa e queira tirar,lasers são caros em alguns lugares,ou as vezes,nem tem volta:s

5ª dica:Se você quer homenagear alguém,que seja alguém que você sabe que não irá te trair,por exemplo um pai,uma irmã,uma mãe.Não faça nomes de namorados,depois vcs terminam,a tatoo não vai valer,e pode ser raro encontrar sua cara metade novamente com o mesmo nome do seu ex(opinião MEGA própria).

6ª dica:Caso vc ainda tenha um friozinho na barriga,chame alguém para estar do seu ladinho,segurando sua mão quando for fazer!

Gostaram das dicas??Foram algumas dicas minhas,que eu aprendi quando minha mãe foi fazer a dela!!Então,escolha seu lugar,seu modelo,perca o medo e vai,curta sua tatoo!!

Fotinhoos:














Gostaram?Não quis encher/lotar de imagens,para não ficar muito longo,mais na net vc pode se inspirar em VÁRIOS modelitooos♥

Bom gente,eu peguei uma postagem bem antiga lá no Viciadas,eu tava mega sem tempo para postar hoje,mais como eu devo ajudar sempre a maninha,ta aí!Eu vou tentar postar sobre stardoll amanhã ok?

Beijús♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário